quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pimenta Bar e Petiscaria


 Caros clientes de plantão!

Nada como um olhar de funcionário e cliente do lugar! Aqui vai uma informação valiosa: o Dú trabalhou por algum tempo em algumas casas daqui da cidade, e hoje iremos falar de uma delas.
  • DESCRIÇÃO: O Pimenta Bar e Petiscaria reúne um ambiente aconchegante com produtos da qualidade Heineken. Às terças devido a promoção do chopp double, o tempo de espera aumenta um pouco podendo chegar até 25 minutos. Os finais de semana também são bem movimentados, e em alguns dias a casa chega a ter fila de espera. Recomendamos uma visita nas terças quando eles fazem as promoções do chopp double e nas quarta no balde 3+1. Não se esqueça de pedir as pimentas recheadas ou os deliciosos espetinhos de quiabo.
  • AMBIENTE: O bar conta com três ambientes. Área externa, que são as mesas na calçada, apesar de não ter uma vista muito privilegiada, pois encontra-se em um bairro em expansão. O deck externo com cobertura e a área interna com mesas confortáveis.
  • ATENDIMENTO: Como já dissemos, em alguns dias o tempo de espera pode prolongar-se um pouco, devido ao movimento e baixo número de garçons, apesar destes serem atenciosos ao servir.
  • CARDÁPIO: O cardápio é bem diversificado e os pratos bem elaborados. Em contra partida o único prato que remete ao nome são as saborosíssimas  "Pimentas Recheadas", feitas pelo chefe Wilson Ramos, que teve participação importante em várias casas conceituadas em Indaiatuba. Acarta de vinhos é bem limitada, se bem que poucos vinhos é melhor que vinho nenhum, não é mesmo?
  • MÚSICA: Música ao vivo de ótima qualidade nas terças, sextas e sábados.
  • CUSTO: Acessível.
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Terça a sexta a partir das 17 h. Sábado e domingo a partir das 15h.
  • SITE: http://pimentabep.com.br/
E aí, vocês já conhecem o Pimenta Bar e Petiscaria? É ou não uma casa para se deixar o prato limpo? Conte-nos sua experiência.
Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente