sábado, 4 de agosto de 2012

Ravi's, Churros e Espetinho


Caros clientes de plantão!


Hoje fizemos um passeio família, coisa simples. Sabemos que fast-food não é coisa que se preze, mas como um casal e jovem, além de apreciar boa comida, adoramos um fast-food. Afinal, quem resiste a um suupeer lanche suculento, gorduroso, cheio de bacon... ? Ok, o Ravi's não tem lanches tão suculentos assim, como aquele do seu trailer favorito, mas para quem gosta de fast-foods e está cansado do MC Donald's, vale a experiência.

  • DESCRIÇÃO: O Ravi's Sucos e Lanches faz jus ao seu objetivo, que é  oferecer uma alimentação rápida, com qualidade e com opções bem saborosas, capazes de satisfazer seus clientes.
  • AMBIENTE: A lanchonete fica na margem do Parque Ecológico, e conta com uma área externa coberta, a área interna térrea e superior, tendo elevador para deficientes físicos, o que é um diferencial, já que não vimos este tipo de importância hoje em dia em vários ambientes, não só em bares e restaurantes. A lanchonete é bem organizada, limpa e ainda conta com a tecnologia wi-fi.
  • ATENDIMENTO: Como a ideia é oferecer uma alimentação rápida, você mesmo pode pegar o cardápio que está disposto no balcão e fazer o pedido ali mesmo no caixa.
  • CARDÁPIO: A lanchonete tem opções de lanches, sanduíches e porções de batata. Uma dica, não se deixe enganar pelo tamanho do lanche, das porções do folder, pois ele não virá daquele tamanho de jeito nenhum! Mas isso não significa que o lanche é ruim, pelo contrário, é uma delícia. Há disponível no balcão um molho verde, que é divino (eu mesma comi ele puro depois, rs). Os sucos são saborosíssimos, tendo uma grande variedade de sabores e opções com água ou leite. Outra opção para bebidas são os energéticos.
  • MÚSICA: A casa não conta com música, mas se você estiver caminhando no parque com seu Ipod, vale a pena dar uma paradinha e fazer um lanchinho leve com um energético para continuar a maratona.
  • CUSTO: Acessível.
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Infelizmente não conseguimos saber, mas se quiser ir a tarde e a noite, é certeza!
  • SITE:  http://www.ravis.com.br/
Na volta para casa, vimos um carrinho de churros, não resistimos e pedimos um também. E pra finalizar, comemos um espetinho. Uma mistureba só! Mas valeu a experiência.
E vocês, o que fizeram neste sábado? 
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente