sábado, 4 de agosto de 2012

Chopp do Fritz


Caros clientes de plantão!

Recebemos um pedido para um post sobre a casa Chopp do Fritz, em Indaiatuba. Como já compartilhamos aqui aqueelaa informação valiosa, o Dú também nos mostra um olhar crítico como cliente e ex-funcionário do local. Então, sem mais rodeios, vamos as avaliações.

  • DESCRIÇÃO: O Chopp do Fritz é uma casa típica da cozinha alemã, com chopp artesanal de fabricação própria. A matriz fica em Monte Verde - MG. A casa conta com uma loja de produtos personalizados da própria marca, tais como camisas, chapéus, quadros e outros cacarecos. 
  • AMBIENTE: A casa conta com dois ambientes, interno e externo. A área interna não é muito ampla, por isso se você chegar tarde terá que se sentar do lado de fora (mesmo em dias frios e chuvosos).        A área externa é mais ampla, ideal para dias quentes, mas esqueça se estiver chovendo você terá que se contentar com a área interna que é bem pequena, como já foi dito.
  • ATENDIMENTO: Os garços são atenciosos, apesar de existir uma preocupação maior com a meta de vendas da casa do que com a satisfação do cliente. Aparentemente falta contingente em vários setores da casa, ou falta motivação aos funcionários que a casa tem atualmente.
  • CARDÁPIO: O cardápio da casa é tipico alemão, com pratos repletos de sabor e alta concentração de calorias, rs. As sobremesas são um espetáculo a parte, dentre as quais podemos citar o "Tamanca da Frida" (bolo de chocolate com recheio de coco e cobertura de chantilly). Nos pratos quentes,  recomendamos o "Schlatplatte" (joelho de porco frito, salsichas, bisteca defumada, batatas alemãs e chucrute), e o "Eisbein Completo" (joelho de porco frito, batatas alemãs, chucrute e salsichas). Em contra partida você só beberá o chopp artesanal da casa. A boa notícia sobre este fato é que são 5 tipos diferentes de chopp, tendo como nosso favorito o "Weizen".
  • MÚSICA: A casa não conta com música ao vivo, e se você frequenta bastante a casa esperamos que a música te agrade, porque a casa repete o mesmo repertório, TODOS OS DIAS!!!
  • CUSTO: É melhor ter uma graninha a mais na carteira, os preços são um pouco salgadinhos.
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Todos os dias à partir das 09 h.
  • Site: http://www.choppdofritz.com.br
E aí, vocês já deixaram seu prato limpo na Chopperia do Fritz? Faça como nossa amiga Suzane e compartilhe sua experiência conosco.
Até!

Um comentário:

  1. Oiee..gosteii do post!! os pratos são bons, o chopp é ótimo, o local também achei bem legal!! Acho que a única coisa que falta é um relógio que funcione para os funcionários, que são um pouco desatentos, e bom senso pra quem comenda esse local aii, para dar atenção aos pequenos, mas fundamentais, detalhes.Bjoos

    ResponderExcluir

comente